São Paulo, sexta-feira, 03 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRAGÉDIA EM GUARULHOS

Responsável por divulgação de festa nega ter permitido entrada de menores
Cláudio Pereira, responsável por divulgar a festa em que o desabamento da pista de dança provocou a morte de seis pessoas, lamentou o ocorrido, em depoimento feito ontem à Polícia Civil, em Guarulhos.
Pereira, também conhecido como Cláudio Perereca, negou ter permitido a entrada de adolescentes no evento. Seguranças do evento haviam dito que menores haviam entrado na festa com a permissão dele.
Segundo o promotor Luiz Marcelo Theodoro, que acompanhou o depoimento, a linha de defesa de Pereira foi a mesma dos dois organizadores da festa. Heric Fabiano Dias e Alércio Alison Morais disseram que o dono do imóvel, Wilson Gonçalves, havia afirmado que o prédio estava com a documentação regulamentada.
Theodoro afirmou, no entanto, que houve contradições nos depoimentos, e que acareações devem ser feitas nos próximos dias. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Seqüestro: Polícia Militar liberta estudante que estava há quatro dias em cativeiro
Próximo Texto: Maranhão: Comércio repassa a consumidor prejuízo gerado por interrupção de ponte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.