São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUARUJÁ

Dois turistas desaparecem no mar durante o fim de semana

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corpo de Bombeiros do Guarujá (litoral paulista) procura desde anteontem por dois turistas que estão desaparecidos depois de entrarem no mar. Até a conclusão desta edição, ninguém havia sido localizado.
De acordo com o tenente Maurício Machado Cunha, comandante dos postos de salva-vidas na cidade, a chance de encontrar as vítimas com vida é "remota".
Na sexta-feira passada, um homem de 27 anos desapareceu após entrar na água, às 23h10, na praia da Enseada. Os bombeiros só iniciaram as buscas na manhã do dia seguinte devido às condições de visibilidade. O banhista é de Bragança Paulista (a 85 km de São Paulo).
Outro jovem, de 19 anos, sumiu na praia das Pitangueiras, às 10h30 de anteontem. A vítima, que é de Jundiaí (a 58 km de São Paulo), nadava num lugar conhecido como correnteza.
Segundo o tenente, a média de mortos por afogamento no Guarujá é de dois por mês. Por ano, mais de mil pessoas são resgatadas.


Texto Anterior: Foco
Próximo Texto: Violência: Três homens morrem durante um tiroteio em favela carioca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.