São Paulo, sexta-feira, 03 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUALIDADE DAS PRAIAS

Cresce a quantidade de praias impróprias na Baixada Santista

DA REDAÇÃO

O número de praias impróprias subiu na Baixada Santista, mas a região ainda tem relativamente poucas, ao redor de 10%, segundo boletim da Cetesb.
O total de locais contaminados passou de três para sete entre 62 monitorados pelo órgão estadual. Nesta semana, Santos e Bertioga entraram na lista dos municípios com alguma praia nessa condição, que incluía Guarujá e São Vicente.
O litoral norte de São Paulo não apresentou mudança na balneabilidade e continua com oito praias impróprias das 80 analisadas semanalmente.
Para o fim de semana, o modelo matemático de simulação do tempo do Cptec, do Inpe, prevê agitação marítima fraca no litoral paulista.
As ondas devem atingir no máximo alturas ao redor de 1,2 metro em Santos e 1,7 metro em São Sebastião (SP).


Cetesb: tel. 0800-1135600 ou www.cetesb.sp.gov.br; 00Rio: www.rio.rj.gov.br/smac/praias.php; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): tucupi.cptec.inpe.br/ondas

Texto Anterior: Barbara Gancia: Espírito público também saiu de férias?
Próximo Texto: Há 50 anos: Acaba conferência sobre segurança
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.