São Paulo, segunda-feira, 04 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Índice

OSASCO

Tiroteio entre polícia e bandidos deixa 1 morto

DO "AGORA"

Uma tentativa de assalto em uma lanchonete na região central de Osasco (Grande SP), deixou três pessoas feridas, um assaltante morto e outros dois bandidos presos, um deles de 17 anos. O crime ocorreu às 21h de anteontem.
Os três assaltantes entraram na lanchonete e, segundo a polícia, foram em direção ao caixa e anunciaram o assalto. Eles não haviam percebido que entre os clientes estavam dois investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Delegacia Seccional de Osasco.
Ao perceberem que se tratava de um assalto, os policiais deram voz de prisão. Os bandidos, segundo a polícia, reagiram dando início ao tiroteio.
Um policial foi atingido com um tiro de raspão em um dos pés e o outro foi ferido em um braço. Um cliente da lanchonete, de 35 anos, levou um tiro na perna, e um dos assaltantes morreu baleado.
Os outros bandidos -um adolescente de 17 anos e Júlio César Matias de Barros, 41, foram detidos. Segundo o delegado, Daniel Borges, do DP central de Osasco, Júlio César possui uma ficha criminal extensa. O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Osasco.


Texto Anterior: Patrimônio: Edifício centenário no centro de SP é atingido por incêndio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.