São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE DIZ QUE FALTA PRODUTO EM MERCADO O comerciante Afonso Carnelóz se diz indignado com Dia% Supermercados. Ele freqüenta a unidade da rua Dom Vilares, na zona sul de SP. "Quase sempre está faltando funcionário. Um dia quase não tinha mercadorias nas prateleiras." Ele diz considerar o fato um descaso da rede com as regiões mais carentes. "Se visitamos o Dia da av. Santo Amaro, o caso é bem diferente. O leitor conta ainda que faz reclamações por telefone quase que diariamente, e que nunca obteve retorno. Resposta: A rede disse que todas as suas lojas são abastecidas de forma igual e que a reposição de produtos é feita em horários que não afetam o conforto. Ainda assim, diz que a equipe já foi reorientada para que se mantenha mais atenta para o abastecimento. Texto Anterior: Consumo: Rádio de carro aumentou volume sozinho até pifar, afirma leitora Próximo Texto: Leitor diz que não recebeu bônus da Tim Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |