São Paulo, sexta-feira, 04 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Companhia diz que desembarque foi feito com segurança

DE SÃO PAULO

A companhia área TAM lamentou, por meio de nota, os transtornos causados à deputada federal Mara Gabrilli. Segundo a empresa, a passageira esperou durante 1h05 dentro do avião.
"A passageira desembarcou com segurança e foi acompanhada até o seu carro", disse a empresa, no texto, ressaltando que tem equipe treinada para lidar com essas situações.
A Infraero (administradora do aeroporto e responsável pelo ambulift) informou que não há cintos no equipamento para prender as cadeiras e que elas são travadas. Foi aberta uma sindicância para investigar o acidente, conforme a estatal.
Ontem, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) investigava o problema da falta de ambulifts no aeroporto de Cumbica. Segundo a agência, será aplicada uma multa à empresa TAM por não ter transportado a passageira com segurança. O valor varia de R$ 10 mil a R$ 25 mil.


Texto Anterior: Deputada cadeirante fica presa em avião
Próximo Texto: Marronzinho ignora abuso de carro oficial no trânsito
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.