São Paulo, sábado, 04 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BELO HORIZONTE

Menino de dois anos morre ao cair de janela do 3º andar

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Um menino de dois anos e oito meses morreu na noite de anteontem, em Belo Horizonte (MG), ao cair da janela do terceiro andar do prédio onde mora a tia, na zona leste da cidade. A Polícia Civil apura a causa da queda.
À polícia a tia de João Pedro Silva, Verônica Silva, 23, e a amiga com quem divide a quitinete, Camila Neves, 25, disseram que ele caiu de maneira acidental enquanto as duas saíram para fumar.
A perícia, segundo a polícia, encontrou a quitinete revirada e uma cadeira perto da janela. Não encontraram vestígios de álcool ou drogas.
O laudo pericial deve ficar pronto em 30 dias. Segundo a polícia, o caso vem sendo tratado como acidente.
O menino, que morava com a avó materna em Tumiritinga (382 km da capital), passava uma temporada com a tia desde o dia 21. A mãe mora na Itália. O pai morreu.
Segundo o delegado Augusto César, ninguém disse ter ouvido barulho de briga ou visto algo estranho. O menino foi encontrado morto em um vão entre o prédio e uma casa vizinha.


Texto Anterior: Agência vai mudar sistema de cobrança
Próximo Texto: Corredor de ônibus: Táxis serão permitidos por mais 6 meses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.