São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2011

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Loja atrasa entrega de materiais e envia piso quebrado, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Roziney dos Santos Rocha está insatisfeita com uma compra feita na Leroy Merlin. Ela conta que os problemas começaram já na entrega da mercadoria, que atrasou duas semanas.
Além disso, afirma, nem todo o material, que seria usado na construção de uma casa, foi entregue. Parte do piso chegou quebrada.
"Ainda tivemos de escolher outro revestimento, porque não tinha mais esse que compramos, apesar de a vendedora ter garantido que haveria estoque."
Após essa segunda compra, Roziney diz que a mercadoria chegou incompleta mais uma vez. "Falamos com a responsável pelo setor de entregas, mas ela só fez promessas", reclama.

RESPOSTA
A loja informa que todo o material foi entregue no último dia 29 e que o valor pago pela cliente nos outros fretes será estornado.

QUEIXA: PRODUTO COM DEFEITO
A leitora comprou uma geladeira da Brastemp que apresentou problemas após dois meses. As mesmas peças já foram trocadas quatro vezes em um ano e o produto já saiu do prazo de garantia. (Florencia Ferrer)

RESPOSTA DA BRASTEMP
A geladeira será trocada por uma nova até o dia 26 de abril.

QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
O leitor reclama que não havia embalagens para presente na loja Besni, onde fez compras. Segundo ele, a vendedora disse que o cliente deveria comprar uma. (Wilson de Luccas Jr.)

RESPOSTA DA BESNI
A loja fornece sacolas para embalagem e transporte.

QUEIXA: BUEIRO ENTUPIDO
A leitora diz que já fez mais de 50 telefonemas para a Sabesp após o entupimento do esgoto na rua Padre João Manuel, 955, em São Paulo, e nada foi resolvido. (Giselle Miranda)

RESPOSTA DA SABESP
A rede coletora de esgotos foi consertada em 27 de março.

QUEIXA: FALTA DE ATENDIMENTO
Leitor afirma que tenta marcar um retorno na UBS Dr. José de Toledo Piza (zona norte de SP) desde setembro, mas não consegue. As reclamações feitas na ouvidoria não foram atendidas, diz. (Gerson Ortega)

RESPOSTA DA PREFEITURA
A consulta foi realizada no último dia 23.

QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
O analista diz que comprou uma camisa de futebol pela internet com entrega para até 48 horas, mas, após uma semana, ainda não havia recebido o produto. (Marcos de Godoy)

RESPOSTA DA NETSHOES
Segundo a empresa, a camisa foi entregue no último dia 29.

QUEIXA: PROBLEMA EM PASSAGEM
Passagem aérea foi emitida em nome do titular do cartão de crédito utilizado pela consumidora, mas o passageiro era outra pessoa. A empresa não quis corrigir o erro. (Joelma Carrieri)

RESPOSTA DA DECOLAR.COM
Uma nova passagem foi emitida com o nome correto.


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