São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestrador de ônibus será enterrado amanhã

DA SUCURSAL DO RIO

A delegada Martha Rocha, que investiga o sequestro do ônibus da linha 174, no Rio de Janeiro, vai liberar hoje o enterro do corpo do sequestrador identificado pela polícia como Sandro do Nascimento, autor dos tiros que mataram a professora Geísa Firmo Gonçalves, no último dia 12.
O enterro deve ocorrer amanhã. Segundo Martha, o enterro não aconteceu antes devido à insistência da empregada doméstica Elza da Silva em afirmar que é mãe do sequestrador, apesar do resultado negativo do teste de DNA.
"Eu estava aguardando Elza conversar comigo. Não existe nada na lei que a impeça de fazer o enterro", disse a delegada.
Para enterrar o suposto filho, Elza tentou tirar a identidade de Sandro, que, segundo ela, se chamava Alex Júnior da Silva; visitou cartórios em busca da certidão de nascimento dele; fez teste de DNA; e foi três três vezes ao IML.
Apesar disso, o corpo do sequestrador vai ser enterrado como indigente, identificado apenas como um "Homem de Cor Negra" no atestado de óbito.
O sequestrador morreu asfixiado quando era levado por cinco policiais militares ao hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.



Texto Anterior: Grupo armado com fuzis liberta 9 detentas na Baixada Fluminense
Próximo Texto: Dez são baleados em guerra de gangues
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.