São Paulo, quinta-feira, 04 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA 3

PMs matam três ladrões em tiroteio
A Força Tática da PM baleou, em Guarulhos (Grande SP), três dos quatro homens que haviam acabado de roubar um carro. Um deles fugiu.
O dono do carro, um comerciante de 34 anos que pediu para não ser identificado, foi abordado pelos ladrões enquanto falava ao orelhão com a mulher, na rua Tomás Ciro Pozzi, no Jaçanã (zona norte de São Paulo), às 20h de anteontem.
Os ladrões obrigaram o comerciante a entregar as chaves do seu carro, estacionado ao lado do orelhão. A quadrilha fugiu no automóvel, um Logus, e, uma hora depois, chamou a atenção de um carro da Força Tática da PM ao passar no início da avenida Faria Lima, em Guarulhos.
"Desconfiamos dos ocupantes porque tiveram um sobressalto ao ver nosso carro", explicou o capitão Carlos Augusto Meyer. Com o reforço de mais um carro, os policiais perseguiram o Logus por cerca de cinco quilômetros.
Segundo a PM, a quadrilha tentou despistar os policiais apagando os faróis. No escuro, porém, os ladrões não conseguiram completar uma curva na rua Pedro Paulo de Medeiros, no Parque Continental, subiram na calçada e entraram dentro do mato, parando pouco antes de um córrego.
Em seguida, os bandidos se dividiram em duas duplas e cada uma delas fugiu para um lado, atirando contra os policiais. Um dos ladrões foi baleado, enquanto o outro entrou no mato e desapareceu. Outros dois invadiram o quintal de uma casa, e também foram baleados na troca de tiros.
Nenhum deles foi identificado. O caso será investigado pelo 1º DP de Guarulhos. (DO "AGORA")

Texto Anterior: Violência 2: Polícia busca sequestradores que torturam
Próximo Texto: Infância: Governo fecha unidade "problema" da Febem
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.