São Paulo, sábado, 4 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MG tem prova durante jogo

Folha, em Belo Horizonte

Enquanto milhões de brasileiros assistiam ontem à vitória da seleção brasileira sobre a Dinamarca, 10,3 mil candidatos a uma vaga na UFU (Universidade Federal de Uberlândia) faziam as cinco provas da primeira etapa do vestibular da universidade de meio de ano.
O teste foi marcado em março deste ano.
A abstenção, que foi de 6,3% anteontem, primeiro dia de provas, chegou a 6,9% ontem. Ou seja, 760 candidatos não apareceram para fazer as provas.
A assessoria de imprensa da UFU disse que não há relação imediata das faltas com o jogo da seleção, já que o índice de desistência no segundo dia do vestibular do ano passado foi maior: 8%.
Para o coordenador da Comissão Permanente do Vestibular da universidade, professor Elias Bittencourt, esse índice demonstra que o candidato aos cursos de graduação da UFU estão mais preocupados com o futuro do que com futebol.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.