UOL


São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

TELEFONIA

Central da Telefônica não atende, e leitora não consegue cancelar serviço

A psicóloga Michéle Mansor adquiriu o Detecta (serviço da Telefônica que aponta o número de quem está ligando), mas, na semana seguinte ao pedido, o cancelou por razões financeiras.
"Desde junho, ligo duas ou três vezes por dia para a central de atendimento, teclo a opção para cancelar o Detecta e espero 15 minutos sem que ninguém me atenda", afirma Mansor.
Ela diz que enviou um e-mail à empresa e foi informada de que tem de fazer o cancelamento pela central de atendimento. "Não adquiri o aparelho que eles vendem, não usei o serviço, mas mesmo assim ele foi cobrado na conta deste mês [julho]."
Resposta - A Telefônica informa que cancelou e retirou o Detecta da linha telefônica da leitora e que creditará o valor cobrado na conta de agosto.
A empresa diz que as informações prestadas irão ajudar no aperfeiçoamento do serviço e que o caso é pontual. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Grupo ataca policiais e rouba carro da PM
Próximo Texto: Eletrônico: Depois de um mês e ligação de cliente, Philco prioriza conserto de DVD
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.