UOL


São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMÉRCIO

Administradora paga, mas Polishop diz não ter estoque e atrasa entrega

A administradora de empresas Neide Silva comprou uma escova de cabelo, modelo Revo Styler, na Polishop, mas a trocou por um aparelho de abdominais Ab Swing e um creme. "A troca foi feita no dia 26 de junho e me informaram que, em no máximo dez dias, as mercadorias estariam em casa."
A leitora declara que, no dia seguinte, fez o depósito da diferença de preço -R$ 66,50.
A administradora diz que, ao entrar em contato com a empresa, foi informada de que enviariam no dia seguinte os produtos, mas que, em 23 de julho, recebeu a informação de que não havia unidades em estoque.
Resposta - A Polishop informa que houve um problema no sistema de logística, mas que, até o início desta semana, a leitora receberia os produtos.


Veja mais casos na www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Eletrônico: Depois de um mês e ligação de cliente, Philco prioriza conserto de DVD
Próximo Texto: Mortes
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.