São Paulo, sábado, 04 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prédio da TAM Express é liberado para demolição

DA REPORTAGEM LOCAL

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) liberou ontem o prédio da TAM Express. Com isso, o edifício já está liberado para ser demolido.
De acordo com a Secretaria das Subprefeituras e a Defesa Civil da Prefeitura de São Paulo, falta agora apenas a TAM apresentar a documentação de todos os órgãos envolvidos -Bombeiros, polícias Civil e Federal e Aeronáutica- para que a demolição seja marcada.
Se os documentos forem apresentados à Subprefeitura de Santo Amaro hoje, a demolição do prédio pode ser marcada já para amanhã.
A TAM não informa quando entregará a documentação. Em carta às famílias das vítimas, a companhia afirmou que a área será doada à prefeitura para que seja feito um memorial.
A Defesa Civil quer derrubar o prédio rapidamente, pois corre risco de desabar. A prefeitura só liberará o tráfego de veículos na avenida Washington Luiz depois da demolição.


Texto Anterior: Tragédia em Congonhas: IML já usa exame de DNA para identificar vítimas do acidente
Próximo Texto: Em 2002, Lula já dizia saber do caos aéreo no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.