São Paulo, terça-feira, 04 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR DIZ QUE ENVIO DE SMS NÃO FUNCIONA

O leitor Alexandre Falcone reclama do não-funcionamento do sistema de envio de mensagens SMS de um telefone celular com chip da operadora TIM. "Reclamei com a TIM, que diz que desconhece o aparelho", afirma o leitor. O leitor reclama que, um mês após detectar o problema, as mensagens continuavam a ser cobradas, mas não eram enviadas. "Ninguém resolve nada", afirmou.

Resposta: O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM diz que entrou em contato com o cliente e que confirmou a normalização no envio de SMS.
A operadora afirma que está à disposição dos clientes para esclarecimentos por meio do telefone *144, pelo próprio celular, ou, de um telefone fixo, pelo número 0800-7414141.

Texto Anterior: Cliente reclama de taxa cobrada pelo Citibank
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.