São Paulo, sábado, 04 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Travesti morre ao pular de prédio para fugir de incêndio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE, NO RIO

Um homem morreu ontem ao pular do décimo andar de um prédio em Copacabana (zona sul do Rio), durante um incêndio em seu apartamento. Luiz Antônio de Oliveira, 22, dividia apartamento com André Luiz Albertini, o travesti Andréia Albertini, que se envolveu em confusão com o jogador Ronaldo em abril deste ano.
Segundo os bombeiros, o apartamento de Oliveira pegou fogo por volta das 9h40. Ele foi para a janela e, antes da chegada do socorro, pulou para escapar das chamas, segundo testemunhas. Oliveira morreu na hora.
O advogado de Andréia Albertini, Eduardo Swiech, afirmou que Oliveira, também travesti, morava com Andréia até anteontem. Segundo Swiech, Andréia ainda estava no prédio no momento e tentou ajudar Oliveira.
Até a conclusão desta edição, os bombeiros disseram não saber as causas do incêndio e a 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana), que registrou o caso, informou que ouvia moradores do prédio.


Texto Anterior: Com crise na Bolsa, SP só vende metade de títulos em leilão
Próximo Texto: Violência: Dois comitês eleitorais são alvo de assalto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.