São Paulo, Quinta-feira, 04 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUGA

Preso tenta fugir e fica pendurado em arame

da Sucursal do Rio

Um detento do complexo penitenciário da rua Frei Caneca, no Rio, tentou fugir ontem pulando o muro do presídio e descendo por um fio de arame farpado.
Segundo a assessoria de imprensa do Desipe (Departamento do Sistema Penitenciário), o presidiário Carlos Alberto dos Santos, que cumpre pena no presídio Hélio Gomes, havia fugido da cela na segunda-feira e desde então esperava uma chance para fugir.
Santos, que primeiro pulou para cima do telhado do Instituto Félix Pacheco, ao lado do complexo, improvisou luvas com panos e começou a descer o muro pelo fio de arame. Policiais cercaram a área e atiraram para evitar a fuga.
Como o arame era curto, o preso ficou pendurado por mais de 15 minutos, a cerca de 6 m do chão. Santos não aguentou esperar pelo resgate e se soltou. Segundo o Desipe, ele quebrou costelas.






Texto Anterior: Entidade habilita alunos "jornalistas"
Próximo Texto: Vestibular: Mais de 89 disputam vaga em medicina
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.