São Paulo, domingo, 05 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Banda já vendeu mais de 500 mil cópias no Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Fenômeno televisivo-fonográfico, o RBD é resultado de uma esperta estratégia de marketing dos executivos mexicanos da Televisa.
Vende-se o pacote: a novela "Rebelde" e, na sua esteira, os discos da banda, formada por seis atores-cantores. A novela é exibida em 65 países. No Brasil, pelo SBT.
O RBD é formado por Anahí Portillo, 22, Dulce María Saviñón, 20, Maite Perroni, 22, Alfonso Herrera, 22, Christían Chávez, 22, e Christopher Uckermann, 19. Todos bonitinhos e com visual "desleixado, mas nem tanto". Os meninos vestindo ternos; elas, decotes.
A música é um pop meloso, de baladas que falam de amores perdidos e alguma revolta, em versos de construção simples. Seus discos e DVD já venderam mais de 500 mil cópias no Brasil.
É a primeira vez que a banda vem ao Brasil. A previsão é a de que o RBD volte em maio para uma série de shows. O grupo deve participar hoje do "Domingo Legal", no SBT -a novela é exibida de segunda-feira a sábado, às 18h30.
Algo parecido, mas com proporções bem menores, aconteceu por aqui, com a Vagabanda, banda formada na série "Malhação", da Globo, mas que não conseguiu sair da ficção.
(THIAGO NEY)


Texto Anterior: Tragédia: Três pessoas morrem pisoteadas em show
Próximo Texto: Pais denunciam falta de segurança e falhas na organização do evento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.