UOL


São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiel domina a arquibancada

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida da Gaviões da Fiel "dominou" o sambódromo durante a apuração, irritando integrantes das outras escolas. Cada uma das 14 agremiações do Grupo Especial tinha 500 ingressos para o evento. O preço da entrada era 5 kg de alimentos não-perecíveis, doados para o Fome Zero.
Integrantes da torcida da Gaviões compraram ingressos das outras escolas e lotaram a arquibancada superior de um dos setores do sambódromo.
"O samba perde, as escolas saem perdendo. A torcida da Gaviões fica sempre pressionando, assim não dá", reclamava Jorge Rui, diretor de Harmonia da Nenê de Vila Matilde, escola que, apesar de ser uma das favoritas, ficou em quarto lugar.
Antes das apurações, além da Gaviões e da Nenê da Vila Matilde, a Camisa Verde e Branco, que ficou com o sétimo lugar, era considerada como uma das mais fortes candidatas ao título.
"Devemos a vitória a Deus, sem a vontade dele nada acontece. E à nossa comunidade", gritava Sandro Silva Pinto, diretor de Carnaval da Gaviões da Fiel. "A festa vai até amanhã [hoje". Compramos mil caixas de cerveja", disse.
"Nada é inesperado. A gente sabe o trabalho que deu", afirmou Elaine Cristina Cruz Bichara, presidente da Mocidade Alegre, escola que surpreendeu ao obter o segundo lugar do Grupo Especial.



Texto Anterior:
CARNAVAL

Carnaval: Gaviões é bi

Próximo Texto: 450 anos de SP devem ser tema
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.