São Paulo, domingo, 05 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre aos 64 o apresentador Athayde Patrese

DA AGÊNCIA FOLHA

O apresentador de TV e colunista social Athayde Patrese, 64, morreu por volta das 22h de sexta-feira passada, na Clínica de Nefrologia Santa Rita, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Ele sofreu uma arritmia cardíaca logo após terminar uma sessão de hemodiálise, processo de filtragem e depuração do sangue por meio de uma máquina.
Segundo um amigo da família, Patrese possuía apenas um dos rins, depois de ter doado o outro a um de seus filhos, Marcos. Com o tempo, o órgão que restou começou a apresentar problemas e Patrese teve de iniciar o tratamento de hemodiálise.
Patrese se dedicava à cobertura do mundo das celebridades e ficou conhecido por utilizar um microfone de ouro e pelo bordão "Simplesmente um luxo". No SBT, apresentou o programa "Ricos e Famosos" e atualmente ia ao ar pelas TVs Comunitária (UHF) e Milênio (TVA) com o programa "Athayde Patrese, o Repórter".
Além de Marcos, o apresentador tinha outros quatro filhos: Ricardo, Athayde, Débora e Patrícia. (DEH OLIVEIRA)


Texto Anterior: Panorâmica - Chuva: Cano se rompe e parte de teto cai dentro do cinema do shopping Metrô Santa Cruz
Próximo Texto: Justiça condena caseiro a 25 anos de prisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.