São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Prefeito nega acusações e culpa oposição

Ontem, a reportagem procurou ouvir os secretários da prefeitura de Santa Isabel (61 km de São Paulo), acusados de corrupção, mas não conseguiu encontrá-los. Os advogados deles também não foram localizados.
Das 16h30 até a noite de ontem, os telefones das secretarias de Administração e Finanças, Coordenação Política, Planejamento e Obras, Agricultura e Meio Ambiente e Educação e Cultura não foram atendidos.
Assessores de imprensa da prefeitura da cidade também não foram encontrados. O único a se manifestar, por telefone, foi o prefeito Hélio Buscarioli (PSDB), que nega as acusações e diz desconhecer o esquema. "Eu não sabia de nada e nada disso de que estão falando existe."
"Todos esses homens são trabalhadores honestos, eles foram levados algemados para a delegacia como se fossem bandidos", disse o prefeito. Buscarioli acredita que a oposição esteja envolvida nas acusações.


Texto Anterior: Presos 4 dos 8 secretários de Santa Isabel
Próximo Texto: PM é preso sob suspeita de ter matado cabeleireiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.