São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Quadrilha usava suíte de luxo no alto de morro

DA SUCURSAL DO RIO

Uma suíte com paredes e teto espelhados, ar-condicionado, televisão a cabo, luz negra e frigobar com bebidas alcóolicas, como whisky e champanhe, foi descoberta ontem, em operação da Polícia Civil no alto do morro do Querosene, no conjunto de favelas do São Carlos, bairro do Estácio (região central do Rio).
A suíte era usada para festas particulares pela quadrilha do tráfico local, segundo a polícia. "Quando entramos, o ar-condicionado e a televisão estavam ligados, e uma garrafa de champanhe, aberta e gelada. Isso mostra que os criminosos fugiram do local quando souberam que estávamos chegando", diz o titular da DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis), Ronaldo Oliveira, um dos coordenadores da operação.
Na ação, um homem não identificado foi morto. Segundo os policiais, ele era o "segurança" da suíte.
A operação foi realizada para reprimir o tráfico de drogas no conjunto de favelas do São Carlos e encontrar um suspeito de controlar a venda de entorpecentes na região. Nenhum dos oito mandados de prisão previstos na ação foi cumprido.
Cinco pessoas foram detidas e uma ficou presa.


Texto Anterior: Paraná: Homem que se diz Cristo destrói imagens de igreja
Próximo Texto: Clima: Chuva mata dois irmãos em MG e deixa 13 pessoas feridas no ES
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.