São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004 |
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ELETRÔNICO Gradiente demora a entregar aparelho de leitor O aparelho de DVD Gradiente D-15/3 do projetista Julio Eustáquio foi levado à assistência técnica no dia 31 de janeiro último. Segundo ele, o prazo para o conserto seria o dia 11 de fevereiro. Eustáquio declara que, no dia 2 de março, foi informado de que o seu equipamento seria trocado em oito dias. "Passado o prazo, não recebi nenhuma resposta. No dia 11 de março, disseram que houve um atraso e que, até o final de semana, poderia retirar o aparelho na assistência. Hoje [15/ 3], não recebi nenhuma resposta novamente." Resposta A Gradiente informa que tomou todas as medidas necessárias para solucionar a questão. O leitor diz que recebeu o aparelho na segunda-feira passada. Texto Anterior: Consumo: Assinante da Net questiona procedimento de cobrança Próximo Texto: Telefonia: Leitor se queixa de serviço da Telefônica Índice |
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