São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME EM PERDIZES

Advogado diz que estudante acusado de matar o pai irá se entregar hoje
O advogado Paulo José da Costa Júnior, defensor do estudante Gil Greco Rugai, 20, disse que ele se entregará à polícia hoje. Gil está com prisão temporária decretada desde sexta sob suspeita de ter matado seu pai, Luiz Rugai, 40, e a mulher, Alessandra, 33.
Costa Júnior, que também é professor de direito penal, afirmou considerar "inconsistentes" os indícios levantados pela polícia para pedir a prisão de Gil. O advogado afirmou que passou os dois últimos dias analisando os documentos do inquérito, mas não quis dar detalhes sobre suas contestações à investigação policial.
O crime de que Gil é considerado suspeito ocorreu às 21h de domingo da semana passada, na casa das vítimas, em Perdizes. Luiz Rugai foi morto com seis tiros. Alessandra, com quatro.
Gil trabalhava no departamento financeiro da produtora do pai. Na terça anterior ao crime, havia sido afastado, após Rugai descobrir um desfalque de mais de R$ 100 mil.
A mãe de Gil, Maristela Rodrigues Greco, afirmou ontem não saber onde está seu filho e disse que também não saberia "quando ele vai aparecer". Ela declarou que ainda não conseguiu falar com ele. "Tenho deixado recados, mas ainda não obtive resposta." (DA REPORTAGEM LOCAL E DO "AGORA")


Texto Anterior: Clima: Chuva forte alaga avenidas de SP; bombeiros recebem 40 chamadas
Próximo Texto: Violência: Jovem de 19 anos morre após espancamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.