São Paulo, sábado, 05 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO STAHELI

Caseiro acusado da matar americanos diz que confessou crime sob tortura
Em depoimento ontem na 29ª Vara Criminal do Rio, o caseiro Jossiel Conceição dos Santos, 20, acusado de matar o casal Zera Todd e Michelle Staheli no ano passado, afirmou que confessou o crime coagido sob tortura policial. Desde que foi preso, em 1º de abril, Santos já havia apresentado cinco versões para o caso.
Por considerar o réu "uma pessoa no mínimo sugestionável", a juíza Maria Teresa Donatti determinou que Santos faça exame de sanidade mental. O laudo fica pronto em 60 dias. Ela negou ao Ministério Público pedido de prisão preventiva por "não haver elementos que possam embasar a decisão".
No depoimento, Santos disse que suas roupas em que testes de DNA detectaram presença de sangue de Michelle Staheli foram adquiridas depois do crime. Ele afirmou à Justiça que todas as roupas que possui foram apreendidas pela polícia em sua casa e na casa onde trabalhava. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - "Gato": Homem é preso por usar extensão clandestina de telefone de distrito policial
Próximo Texto: Vestibular: Unesp prorroga inscrições para as provas de inverno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.