São Paulo, terça-feira, 05 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrevista

Ameaçaram cortar minha orelha, diz vítima

EM SÃO PAULO

A família de Paulo Tadashi não pretende mudar-se do imóvel, apesar dos quatro assaltos sofridos em cinco anos. "É o nosso meio de sobrevivência", disse em entrevista à imprensa. Segundo ele, a família pensa, porém, em mudar os hábitos. A seguir, os principais trechos da entrevista:

 

FOLHA - Como os assaltantes renderam o senhor?
PAULO TADASHI
- Eles nos renderam enquanto o portão fechava, dizendo que era assalto e que queriam entrar na casa. Queriam saber onde estava o cofre, mas não temos.
Mostramos onde fica o dinheiro, eles o colocaram na sacola, mas ainda insistiam com o cofre.

FOLHA - Eles ameaçaram a sua família?
TADASHI
- Não fizeram ameaça de morte, mas que iam cortar algum membro. O momento de mais medo foi quando eles perceberam a chegada da polícia e quando começou a negociação. Um deles pedia a presença da imprensa, rápido, senão cortaria a minha orelha.

FOLHA - Vocês pensam em se mudar?
TADASHI
- Não, vamos continuar aqui porque é nosso meio de sobrevivência. Mas vamos mudar nossa rotina, chegar ao mercado em horários alternados, na hora que sair também, sempre com mais segurança.


Texto Anterior: Criminosos mantêm família refém por 4 horas em Carapicuíba
Próximo Texto: Rubem Alves: Valha-me santo Expedito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.