São Paulo, sábado, 05 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Circuito de TV pode ajudar polícia no caso do italiano

Imagem pode mostrar se pai cometeu crime ao beijar filha

LUÍS CARLOS DE FREITAS
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

Imagens do circuito interno do bar Crocobeach, em Fortaleza (CE), podem ajudar a Polícia Civil a concluir se o italiano de 40 anos, preso após beijar a filha de oito na boca na terça, cometeu, de fato, um crime.
Ele aguarda decisão da Justiça sobre pedido de relaxamento da prisão. O advogado Flávio Jacinto da Silva diz que está confiante de que ele será solto "por se tratar de um engano".
Ele foi preso após um casal de Brasília assistir à cena e acionar a polícia. Ele foi indiciado sob acusação de estupro de vulnerável, com base na nova lei 12.015, que trata dos crimes sexuais. Se condenado, poderá ficar preso por até 15 anos.
Segundo o casal de Brasília, o italiano não só beijou a menina na boca como "acariciou partes íntimas" e "tocou a mão na altura dos seios" dela. A mulher do italiano afirma que pai e filha apenas brincavam na piscina e que o "selinho" era uma demonstração de carinho.
Segundo o gerente do bar, Heitor Batista, não é possível dizer se as imagens das câmeras irão ajudar a polícia. Ele afirma que as que ficam na piscina, por exemplo, não gravam.


Texto Anterior: Justiça manda indenizar mãe que investigou morte do filho
Próximo Texto: Diretora defende que USP participe do Enade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.