São Paulo, sexta-feira, 05 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MINAS GERAIS

Bebê encontrado em ribeirão poluído morre no hospital

DA AGÊNCIA FOLHA

Morreu às 20h50 de ontem a menina recém-nascida jogada pela mãe no ribeirão Arrudas, que fica em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).
A criança, chamada de Michele pelos funcionários da Maternidade Municipal de Contagem, onde estava internada, havia sido encontrada no domingo boiando no ribeirão, um dos mais poluídos da região de BH.
O bebê estava internado desde domingo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal da maternidade. Entrou em coma na segunda-feira, com danos cerebrais graves, e respirava com a ajuda de aparelhos.
A mãe do bebê, Elisabete Cordeiro dos Santos, 25, foi presa em flagrante na segunda-feira sob acusação de ter jogado a menina no ribeirão, que passa nos fundos de sua casa. Ela foi submetida ontem a um exame de sanidade mental para verificar se sofre de depressão pós-parto.
Na terça-feira, o pedreiro Adenilson Pereira da Silva, 29, suposto pai da menina, disse que não sabia da gravidez e afirmou que queria a guarda da recém-nascida.


Texto Anterior: Pernambuco: TJ manda indenizar pais de garoto morto por leão
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.