São Paulo, quarta-feira, 05 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Gerente da Telefônica é sequestrado e assassinado

Vítima estava sumida desde 22 de janeiro

JOSMAR JOZINO
DO "AGORA"

A polícia localizou ontem o corpo do gerente da Telefônica Fábio Simon de Oliveira, 44, em Santo André (ABC). Ele estava sumido desde o dia 22 de janeiro.
Segundo a polícia, os assassinos de Oliveira são Claudinei José do Rosário, 34, e Eliseu Francisco de Araújo, 25. Rosário iria montar uma sociedade com a vítima.
Para a polícia, a motivação do crime foi financeira. A delegada do caso, Lucy Mastellini Fernandes, afirmou que Oliveira foi sequestrado pela dupla e obrigado a assinar cheques. Depois, ele foi morto com golpes de enxada. Alguns dias após o desaparecimento do gerente, a irmã dele foi ao banco onde ele tinha conta e descobriu que cheques foram devolvidos pois a assinatura não batia.
A polícia chegou até os suspeitos após ouvir testemunhas. Araújo foi preso na semana passada e o comparsa dele segue foragido. A reportagem não localizou ontem os advogados deles.

Texto Anterior: Há 90 Anos
Próximo Texto: Caixas eletrônicos: Justiça manda prender dois policiais suspeitos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.