São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

2 moradores de rua são queimados e mortos em SP

Eles foram atacados embaixo de uma ponte

DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Dois moradores de rua morreram ontem em Paraibuna (124 km de São Paulo), no Vale do Paraíba, depois de terem sido espancados e queimados embaixo de uma ponte da rodovia dos Tamoios -principal acesso ao litoral norte do Estado.
Até o início da noite de ontem, a polícia não havia prendido nenhum suspeito.
A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter sido praticado por outro morador de rua, conhecido dos dois mortos, e motivado por uma briga entre eles.
A denúncia do crime foi recebida pela Polícia Rodoviária. Um homem telefonou para a corporação e informou ter visto dois corpos em chamas sob a ponte, que fica na altura do km 38 da Tamoios.
Ao chegarem ao local, policiais encontraram um corpo carbonizado e, ao lado dele, um homem em chamas e ainda com vida. Aos policiais, o homem contou que havia sido roubado, agredido e que, na sequência, o agressor jogou gasolina e ateou fogo sobre ele.
O homem, identificado como Alvarindo de Andrade Silva, 49, foi socorrido pelos policiais, mas acabou morrendo pouco depois do atendimento no hospital. A outra vítima é Cesário da Silva, 38, que só foi identificado horas depois por familiares.
Segundo o delegado José Machado de Araújo Filho, no hospital, Silva comentou que o responsável pelo crime é um homem chamado Serginho. Essa é a única pista sobre o criminoso que a polícia tinha até ontem. (FÁBIO AMATO)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Zona Oeste: Agência do Itaim é assaltada e cerca de 30 são feitos reféns
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.