UOL


São Paulo, sexta-feira, 05 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO

Prefeitura vai realocar favelas para fazer obras
A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, apresentou ontem o programa de melhoria do trânsito "São Paulo Melhor". O anúncio foi feito durante a cerimônia de sanção da lei que muda o nome da avenida Água Espraiada para Jornalista Roberto Marinho.
O novo projeto da prefeitura inclui obras em avenidas como Rebouças e Juscelino Kubitschek, além da criação do corredor de ônibus "passa-rápido", de um projeto de habitação no Jockey Club e da reurbanização do Largo do Batata.
O projeto da avenida Jornalista Roberto Marinho inclui a construção de duas pontes até a avenida Luís Carlos Berrini, e a realocação dos moradores das favelas locais.
Moradores das comunidades do Real Parque e da Água Espraiada disseram que ainda não foram informados da obra e dizem não concordar com a decisão da prefeitura de desapropriar os terrenos.O prazo para a conclusão das obras vai até o segundo semestre de 2005. Um investimento de R$ 250 milhões será destinado à construção das pontes e de 1.800 moradias populares. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Urbanismo: Senado adia votação do empréstimo do BID para a Prefeitura de São Paulo
Próximo Texto: Réveillon do Rio: Festa de Copacabana terá 30% a mais de fogos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.