São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR NÃO ACESSA PROGRAMA SMILES O leitor Oscar Schiewaldt, membro do programa Smiles da Gol, reclama que a empresa bloqueou sua senha, impossibilitando seu acesso à contagem de créditos. "Desde 20 de outubro venho tentando, por telefone, solicitar uma nova senha. O trabalho é desgastante, porque o acesso é muito demorado. Não raras vezes, a ligação cai." Schiewaldt conta que, após muitas tentativas, foi informado de que deveria enviar, via fax, o xerox de seu documento de identidade, de seu CPF e um comprovante de endereço. Os documentos foram mandados, mas o problema não foi solucionado, afirma o leitor. Resposta: A Gol afirmou que realizou, com sucesso, o recadastramento do cliente no programa Smiles pela central de atendimento. Texto Anterior: Consumo: Americanas.com não entrega presente de Natal no prazo Próximo Texto: Consumidor se queixa de assistência da Nokia Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |