São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

Bancário afirma que não recebeu linha digital

O bancário Olavo Simões Lucio afirma que, em março, pediu à Telefônica a instalação de uma linha digital para acesso à internet. Lucio diz que, após o computador ter sido instalado, verificou que a linha era analógica. "Após duas semanas de reclamação à Telefônica, fui informado de que a empresa não tem linha digital disponível no bairro do Tatuapé (zona leste de São Paulo) e que a previsão para instalação seria até o dia 31 de julho." O leitor declara que agora terá de ficar com a linha porque a empresa não devolverá o seu dinheiro, apesar de ter admitido o erro. Resposta - A Telefônica informa que instalou um terminal digital no endereço correspondente. Segundo a empresa, o cliente confirmou o funcionamento normal da linha. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Analista diz que carro novo tem problema
Próximo Texto: Outro lado: Empresa pede os comprovantes de despesas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.