São Paulo, Terça-feira, 06 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados negam denúncias

da Reportagem Local

Todos os vereadores de Guarulhos citados nas fitas pelo prefeito negam as acusações.
Dizem, de um modo geral, que as denúncias são políticas e visam eleger o deputado Elói Pietá para a Prefeitura de Guarulhos na eleição do ano 2000.
"Tudo não passa de um grande absurdo. Cabe ao denunciante o ônus da prova. Tenho um nome a zelar no município e querem me jogar na lama por causa da eleição", afirma Geraldo Celestino.
"É uma armação política. A única coisa que pedi ao prefeito foi a implantação de políticas públicas. Nunca exigi nada para mim", diz Silvana Mesquita.
A vereadora diz que acredita que o prefeito foi induzido a falar. "Ele estava passando por um momento emocionalmente difícil. Não sabia se assumiria o cargo definitivamente ou não. Acho que houve uma armação", afirmou Silvana.
"Nunca pedi nada. Não devo nada. Não é verdade", afirmou Toninho Magalhães.
O vereador afirma que as denúncias têm fundo político. Ele diz que vai processar o deputado pelas acusações.
"Ele deve ter falado aquilo porque sou da oposição. Como tenho um ferrenho trabalho de fiscalização dos atos da prefeitura, ele (o prefeito) quis se vingar", disse Waldomiro Ramos.
"Conversei com o prefeito uma única vez. Tratamos de assuntos do interesso do município", afirmou o vereador.


Texto Anterior: Néfi Tales foi cassado no ano passado
Próximo Texto: "Ele queria R$ 200 mil", diz prefeito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.