São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Cotia, bancária é encontrada morta em casa

DO "AGORA"

A bancária Natália Patheley Vilarino, 26, foi assassinada anteontem em sua casa, na estrada Pedreira Eldorado, em Cotia (Grande São Paulo). Os policiais ainda não sabem dizer exatamente em que horário o crime realmente aconteceu.
Quem se comunicou com a Delegacia de Polícia Central de Cotia, às 19h12, foi o ex-marido da vítima, Everaldo, cujo sobrenome e idade não foram divulgados. Segundo o boletim de ocorrência, ele recebeu um telefonema de um funcionário da escola onde estava seu filho de três anos, avisando que já era tarde e que a mãe ainda não tinha ido buscá-lo.
Ao levar o menino para casa, Everaldo disse ter notado que ninguém atendeu à campainha nem às chamadas para o celular. Segundo ele, arrumou uma escada com os vizinhos, subiu o muro e avistou a ex-mulher no quarto. Como ela não se mexia, disse que chamou a polícia.
A vítima foi encontrada deitada, vestindo apenas blusa de lã e calcinha, com as pernas e um dos braços amarrados à cama por uma fita transparente, diz o boletim de ocorrência.
Um saco plástico também foi encontrado no local do crime, o que cria a hipótese de assassinato por meio de asfixia. Os policiais, no entanto, dizem que é muito cedo para saber como isso aconteceu e que apenas o laudo do IML (Instituto Médico Legal) dará a análise final.
Outra dúvida é sobre qual seria a causa do homicídio, pois não há sinal de arrombamento. A casa foi toda revirada, mas não parece ter sido retirado nada de valor. O corpo da vítima não apresentava sinais de resistência ou luta. Não há nenhum suspeito por enquanto.
Segundo os policiais, Natália era bacharel em direito, mas trabalhava como bancária na Caixa, em São Paulo. Recentemente, ela estava afastada do trabalho por motivo de saúde.


Texto Anterior: Outro lado: Comandante defende PM investigado
Próximo Texto: Bauru: Monumento é furtado por universitários
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.