São Paulo, sexta, 6 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roubado na BA carro de nora de ACM

da Agência Folha, em Salvador

Dois homens armados assaltaram anteontem à noite um carro da marca francesa Renault, utilizado pela empresária Michelle Magalhães, viúva do deputado federal Luís Eduardo Magalhães.
O assalto ocorreu no bairro Patamares (orla de Salvador), por volta das 20h, em frente ao colégio Diplomata.
No momento do assalto, um motorista particular da família aguardava a saída do estudante de 2º grau Luís Eduardo Magalhães Filho, 16, que participava de competições esportivas no ginásio do colégio.
Negado pela polícia de Salvador, o assalto ao veículo utilizado pelo filho do deputado federal morto Luís Eduardo Magalhães foi confirmado por familiares, estudantes e funcionários da escola.
O carro foi localizado 45 minutos depois do assalto, no mesmo bairro onde está localizado o colégio, em Pituaçu, próximo a Patamares.
O deputado Luís Eduardo, filho do presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, morreu no dia 21 de abril deste ano, aos 40 anos, em consequência de um infarto. Ele era líder do governo na Câmara. (CHRISTIANNE GONZÁLEZ)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.