São Paulo, Segunda-feira, 06 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE
Mãe do garoto, grávida, abortou; motorista parecia estar bêbado
Carro atropela família e mata menino no Rio


AURÉLIO GIMENEZ
free-lance para a Folha

Uma família que aguardava um ônibus na Penha (zona norte do Rio) foi atropelada na madrugada de ontem por um Voyage desgovernado que subiu a calçada. Eric Oliveira Souza Cunha, 1 um ano e 10 meses, morreu. A mãe, grávida de dois meses, abortou.
O acidente aconteceu na rua Irapuã, por volta da 1h10. Segundo o boletim de ocorrência da 38ª Delegacia de Polícia (Irajá), a testemunha Jamir Garcia afirmou que o motorista Wagner Luís Quaresma, 24, dirigia em alta velocidade e parecia estar bêbado.
Conforme o registro, Garcia contou que estava saindo com seu carro da garagem de sua casa, no número 73 da mesma rua, quando viu o Voyage dirigido por Quaresma se aproximar em alta velocidade. Ao perceber o carro de Garcia, Quaresma teria tentado ultrapassá-lo, subindo a calçada e atropelando as pessoas.
Após atingir as vítimas, o carro percorreu mais 50 metros e bateu em um poste. O bebê chegou a ser levado para o hospital Getúlio Vargas, na Penha (zona norte), mas acabou morrendo. A mãe da criança, Simone Oliveira de Faria, fraturou a bacia e foi levada para a emergência do hospital, onde continua internada.
Com traumatismo craniano, Júlio César de Souza Cunha, marido de Simone, foi levado para o hospital Carlos Chagas, onde está internado em estado grave.
Quaresma, que é técnico em eletrônica, foi levado primeiro para o Getúlio Vargas e, no início da manhã de ontem, transferido pela família para o hospital Beneficência Portuguesa, na zona sul do Rio. Como foi internado logo após o acidente, ele não prestou depoimento na delegacia. O estado do motorista é bom.



Texto Anterior: UMC encerra prova com baixa abstenção
Próximo Texto: Lutadores de jiu-jitsu brigam em bar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.