São Paulo, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Federal apreende 106 kg de cocaína na fronteira com a Bolívia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

A Polícia Federal apreendeu na madrugada de ontem 106 quilos de cocaína em Mato Grosso. A droga, que era transportada em um caminhão, foi confiscada numa região conhecida como Tabuleta, no município de Cáceres (250 km de Cuiabá), na fronteira do Brasil com a Bolívia.
É a maior apreensão de cocaína registrada no Estado nos últimos 12 meses. A PF prendeu o motorista do caminhão, Juscelino Soares Oliveira, 59.
Ele denunciou outros dois homens que teriam participação no tráfico. Odair Ferreira da Silva, 39, e Davi Felix Dutra, 43, foram presos ontem de manhã, no município de São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá).
O motorista disse à polícia que a droga vinha da Bolívia. O plano de Oliveira era abandonar o caminhão em um posto de gasolina em Cuiabá, cujo nome não revelou.
Os outros dois acusados foram mantidos presos, mas negaram qualquer participação no tráfico.
A cocaína estava distribuída em 104 tabletes e tinha sido camuflada atrás dos bancos do caminhão. A PF informou que investigava o grupo havia cerca de dois meses.



Texto Anterior: Ônibus com 57 turistas estrangeiros é assaltado por quadrilha na Bahia
Próximo Texto: Segurança: Ladrões roubam armas de quartel da PM
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.