São Paulo, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foi apenas um acidente, diz advogado

DA FOLHA RIBEIRÃO

O advogado Willian de Araújo Hernandez, que defende o pai do jogador Diego, Djair Silvério da Cunha, 52, disse que o empresário não conhece o personal trainer Romilson Garcia Ribeiro e que também não existia relação amorosa entre a vítima e sua mulher, Cecília.
Segundo ele, o empresário dirigia quando bateu atrás da moto de Ribeiro. "Ele o socorreu, procurou o posto policial próximo ao local, onde foi orientado a ir à delegacia fazer o boletim de ocorrência."
Hernandez afirmou também que a mulher e os demais familiares não conhecem Ribeiro. "Eles vivem juntos, com a família, harmoniosamente bem."
Segundo Hernandez, o delegado Luiz Geraldo Dias "exagerou lamentavelmente" em acusar Cunha. "O delegado sequer o ouviu e logo decretou a prisão dele." A Folha tentou novo contato com o delegado no final da tarde, mas não teve sucesso.


Texto Anterior: Pai do jogador Diego é preso por atropelar personal da mulher
Próximo Texto: Polícia entra em alerta após ataque a ônibus e carro da PM
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.