São Paulo, quinta-feira, 07 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Índice

INCÊNDIO

Laudo sobre acidente no PR sai em um mês

DA AGÊNCIA FOLHA

O laudo que aponta as causas do incêndio que destruiu anteontem um terço de um dos campi da Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba, deverá sair em 30 dias, segundo o Instituto de Criminalística do Paraná.
Os 3.200 alunos do campus incendiado, cujas aulas começam na próxima segunda, serão transferidos para salas de outros campi da universidade.
O incêndio começou por volta das 19h30 de anteontem e se espalhou rapidamente. Os bombeiros só conseguiram controlar as chamas quatro horas depois. As estruturas de madeira dos prédios de mais de cem anos facilitaram o alastramento do fogo, segundo os bombeiros.
De acordo com a universidade, dos quatro blocos do local, um queimou completamente, e outro, pela metade.
Um perito do Instituto de Criminalística esteve na manhã de ontem no local para colher materiais para a investigação.
Na noite de anteontem, um dos três vigias que estavam no campus na hora do incêndio afirmou a um jornal local on-line que um balão teria caído no local, o que poderia ter causado o incêndio. A universidade não confirmou a informação.


Texto Anterior: Rio: Homem é morto a tiros dentro de posto de saúde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.