São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPINAS

Aluno suspeito de agressão tem matrícula vetada

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

O estudante de direito do Mackenzie de Campinas (93 km de SP) Thiago Godilho Blanco Fernandez Rodrigues, 23, que responde a um termo circunstanciado por suspeita de lesão corporal contra um morador de rua, não poderá renovar sua matrícula para o ano de 2009 até que as investigações policiais sejam finalizadas.
A instituição ainda suspendeu por oito dias Victor Hugo Bovelin, 21, colocado como testemunha no termo policial, mas reconhecido pela vítima como um dos agressores.
Na quarta-feira, os dois estudantes foram parar na delegacia após pessoas denunciarem que um morador de rua sofria agressões e humilhações em um trote de um grupo de alunos.
A universidade instaurou sindicância disciplinar para apurar os responsáveis pela agressão.
Os dois estudantes negam envolvimento na agressão. A Folha ligou para a casa deles ontem, mas ninguém atendeu. À polícia um deles disse que tentou tirar uma pedra da mão da vítima.


Texto Anterior: Foco: Atriz de "Lost" promove leilão de lingerie para ajudar crianças carentes no Rio
Próximo Texto: Investigações sigilosas: TCE convoca secretário da Segurança para explicar gastos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.