São Paulo, sábado, 07 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De madrugada, Marzagão vai ao local e critica falta de segurança

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário da Segurança da gestão José Serra (PSDB), Ronaldo Marzagão, esteve no CTT na madrugada e criticou as condições de segurança do depósito. "Eu tenho para mim, a meu juízo, que as condições de guarda daquelas armas não eram condições adequadas."
À tarde, ao ser questionado se a Corregedoria deveria investigar o policial dono do centro por conta da falta de segurança, mudou o tom. "Temos de aguardar, em primeiro lugar, qual é a posição dele diante da empresa. O senhor não pode fazer condenações sem julgamento." Mais tarde, por meio de sua assessoria, Marzagão disse que mandou a Corregedoria apurar a atuação do policial. O secretário se irritou ao ser questionado se existe algum convênio entre o CTT e a secretaria para a realização de treinamentos no local. "A polícia, quando vai lá, ela vai para atirar. Não interfere nas questões administrativas."
À noite, em evento da área de saúde, Serra disse apenas que a responsabilidade pelo roubo é tanto do CTT como da CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos), dona da área.

Colaborou JOSÉ ALBERTO BOMBIG, da Reportagem Local


Texto Anterior: Bando rouba depósito de armas de policial
Próximo Texto: Rio: Tiroteio entre traficantes e PM para trens e assusta passageiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.