São Paulo, sexta-feira, 07 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Homem é assassinado na zona leste de SP; bala perdida mata garoto de dez anos
Um garoto de dez anos morreu atingido por uma bala perdida enquanto brincava na rua de sua casa, em São Mateus (zona leste), na terça à noite. A poucos metros de onde ele estava, um ajudante era executado com 19 tiros. A polícia acredita que o tiro que matou o garoto era destinado ao ajudante. Até ontem, ninguém havia sido preso.
Segundo vizinhos, Bruno dos Santos Sales brincava com alguns amigos na rua, por volta das 20h, quando, perto deles, começou uma discussão entre três homens. Um deles era Simão Warner Rodrigues, 36, que teve pouco tempo para argumentar: levou três tiros na cabeça e outros 16 no tórax.
"Eu só ouvi os barulhos [de tiro]. Mas as crianças contaram que foi a maior correria", disse um morador da rua. Bruno estava a cerca de 20 metros do tiroteio e foi atingido no peito. Ele morreu pouco depois de chegar ao Hospital Geral de São Mateus, para onde também foi levado o ajudante, já morto.
A investigação das mortes ficará a cargo do 49º DP (São Matheus). Ontem à tarde, um policial disse que será difícil identificar a dupla autora dos disparos, já que as poucas testemunhas do crime não quiseram depor.
Os corpos do ajudante e do garoto foram enterrados anteontem em cemitérios na zona leste. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Grande SP: Fita de vídeo jogada no quintal alerta pai sobre o estupro da filha de 12 anos
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.