São Paulo, sábado, 07 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO

Largada será no Pacaembu, e chegada, no Ibirapuera

Maratona causa interdição de vias e deve complicar tráfego amanhã

DA REDAÇÃO

A realização da 7ª Maratona Internacional de São Paulo, amanhã, deve complicar o trânsito na cidade, apesar de ser um domingo de feriado prolongado.
A organização prevê 7.000 atletas. A largada será na praça Charles Miller, às 9h, e a chegada, no portão 9 do parque Ibirapuera.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as ruas do trajeto serão fechadas uma hora antes da passagem dos competidores. Cruzamentos que cortam o percurso serão fechados minutos antes de os atletas passarem.
Mas não há previsão de duração dos bloqueios, já que as ruas só serão liberadas após a passagem do último competidor.
A alternativa da zona norte ao centro são as avenidas Santos Dumont e Tiradentes. Para ir do Pacaembu à zona norte, a rota são as avenidas Pompéia e Francisco Matarazzo e a marginal Tietê.
A rua Cardoso de Almeida é a opção para ir de Pinheiros a Perdizes. Para Butantã, Alto de Pinheiros e Alto da Lapa, a rota é ponte Cidade Universitária, marginal Pinheiros, avenidas Mofarrej, Gastão Vidigal e Queirós Filho e rua Cerro Corá. Avenidas Pedro Álvares Cabral e 23 de Maio levam ao Ibirapuera.
Quem vai do centro para a Lapa deve pegar a rua da Consolação, Doutor Arnaldo, Heitor Penteado, Cerro Corá e Queirós Filho ou Rebouças, Eusébio Matoso, Vital Brasil, rua Valentim Gentil, ponte Cidade Universitária, marginal Pinheiros, avenidas Mofarrej e Doutor Gastão Vidigal.
Linhas de ônibus que passam por vias bloqueadas terão alterações. Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-123133.



Texto Anterior: Urbanismo: Secretário suspende mudança no Pacaembu
Próximo Texto: Rio: Gás provocou mortes na CSN, indica laudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.