São Paulo, sábado, 07 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

AMBIENTE

Delegacia interdita obras da casa de bingo de Romário na Barra da Tijuca
A Delegacia do Meio Ambiente do Rio interditou ontem as obras de uma casa de bingo que o jogador Romário, do Vasco, está construindo na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).
De acordo com o delegado Arthur Cabral, o jogador cometeu crime ao iniciar a obra sem licença ambiental da Feema (Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente) e sem o alvará de construção concedido pela prefeitura.
Outra irregularidade, segundo o delegado, seria a inexistência de uma placa com o nome do engenheiro responsável pela construção.
Cabral vai convocar o jogador na próxima semana para que ele assine um termo de compromisso se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal. Caso contrário, o delegado vai abrir inquérito.
A Folha tentou entrar em contato com Romário e seus advogados, mas sua assessoria informou que eles estavam viajando. (DA SUCURSAL DO RIO)



Texto Anterior: Rio: Gás provocou mortes na CSN, indica laudo
Próximo Texto: Narcotráfico: PF apreende 440 quilos de maconha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.