São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE DIZ QUE VIVO CANCELOU PROMOÇÃO

Ana Maria Muniz reclama de um cancelamento de uma promoção da Vivo. Ela conta que, na loja da Vivo do shopping Light, em São Paulo, foi informada sobre a promoção de se pagar R$ 0,05 o minuto para qualquer celular da Vivo ou telefone fixo (ambos de SP), por seis meses, mediante uma tarifa de R$14,90. "No dia 23 de junho, fiz uma recarga de R$ 35. Na madrugada do dia 24, fui consultar meu saldo, que estava em R$ 8,30. Ao ligar para a Vivo, fui informada de que tal promoção foi desativada por eu não ter feito uma recarga até o dia 22. Essa necessidade foi omitida pela atendente da loja."

Resposta: A Vivo informou que, após análises, não foram identificadas irregularidades no desligamento da cliente da promoção referida. A loja disse estar à disposição.


Texto Anterior: Usuária se queixa de cobrança do Mcdonald's
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.