São Paulo, sábado, 07 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VISTORIA

Polícia acha granada e cachaça feita por detentos em visita a prisões do Ceará
A polícia descobriu durante vistorias em dois presídios cearenses uma granada de dinamite, armas artesanais, telefones celulares e 120 litros de água ardente produzida pelos presos.
A dinamite foi entregue anteontem aos policiais por detentos do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira, em Fortaleza, e foi a terceira no período de um mês. Segundo o coordenador do sistema prisional do Ceará, Bento Laurindo, um inquérito foi instaurado para apurar a origem das granadas, mas há a desconfiança de que tenham sido roubadas de uma obra pública e jogadas no pátio do presídio.
A pinga foi achada anteontem no Instituto Penal Paulo Sarasate, em Aquiraz, (próximo a Fortaleza), onde estão 1.536 presos (o local tem capacidade para 800). A produção era feita com miolo de pão, arroz e cascas de frutas. Também foram achados dois celulares, 120 barras de ferro e 50 facas artesanais. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA)


Texto Anterior: Guia da Folha: Confira alteração na programação de cinemas em SP
Próximo Texto: Vestibular: Fuvest vai repassar resultados a escolas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.