São Paulo, sexta-feira, 07 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Vendedor é morto em roubo na frente da mulher e da filha

DO "AGORA"

Um vendedor de 49 anos foi morto por assaltantes na manhã de ontem na frente da mulher e da filha, no Jardim Aeroporto, zona sul de São Paulo. Ele não reagiu, segundo a polícia.
Clayton Fernando Cafaro saía de casa, com a mulher, quando os criminosos -um casal acompanhado de uma menina aparentando ter 12 anos- o renderam para roubar o seu veículo Fox.
Conforme a polícia, o vendedor entregou o carro com a bolsa da mulher. Já dentro do veículo, o assaltante disparou a arma, acertando o peito de Cafaro, que estava na calçada.
Érica, 25, filha da vítima, que é fisioterapeuta, ainda tentou salvar o pai, que trabalhava no ramo papeleiro. Segundo testemunhas, ela fez respiração boca-a-boca e tentou estancar o sangue que saía do ferimento.
Cafaro chegou a ser levado pela Polícia Militar ao Hospital Municipal Doutor Artur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu.
O delegado do 27º DP (Campo Belo), Higor Vinícius Nogueira Jorge, disse que o fato de o bandido ter atirado sem a vítima reagir é incomum. "Ele deve ter pensado que a vítima ia chamar a polícia ou reagir de alguma maneira", acredita.
O caso está sendo investigado pela polícia, que descarta a possibilidade de vingança. Ontem à noite, a polícia já tinha suspeitas de quem era o autor do disparo.
(GIOVANNA BALOGH)


Texto Anterior: Caso de Polícia: Funerária é acusada de retirar caixão durante velório na Bahia
Próximo Texto: Cárcere privado: Neto mantinha a avó presa para receber aposentadoria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.