São Paulo, terça-feira, 07 de setembro de 2010
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Geladeira descasca e empresa diz que causa é xixi de cachorro
DE SÃO PAULO - A leitora Vanessa Silva de França reclama que não consegue usar a
garantia estendida que comprou para uma geladeira de
inox da Brastemp.
Ela diz que o produto começou a descascar na parte
inferior da porta e que tenta
há dois meses resolver a situação com a empresa.
"O técnico foi até minha
casa e disse que era ferrugem
por causa de xixi de cahorro,
um absurdo." França diz
que, embora tenha uma cachorra em casa, ela faz as necessidades no quintal.
Segundo a leitora, um técnico particular constatou que
a camada de inox está descascando e que o problema
não é de ferrugem.
"Não estou pedindo troca
ou qualquer coisa difícil", desabafa a leitora. QUEIXA: BRINDE NÃO ENTREGUE Leitor se inscreveu no programa Sócio-Torcedor do São Paulo Futebol Clube, mas não recebeu os brindes devidos -uma camisa e descontos na Droga Raia- no prazo de 90 dias. Empresa promete resolver em 28 dias. (Leonardo Motta) RESPOSTA DO SÃO PAULO F.C. O clube diz que a camisa será enviada em 15 dias, e o desconto na farmácia está disponível. QUEIXA: DEMORA PARA LIBERAR EXAME Resultado de ressonância feita para comparar com exame anterior não é liberado. Pedido feito pelo médico cita necessidade de comparação, mas empresa alega falta de detalhes sobre motivo do exame. (Denize Cidália Malschitzky) RESPOSTA DA SULAMÉRICA SAÚDE A empresa afirma que a documentação enviada pela segurada não é suficiente. QUEIXA: PRAZO DE ENTREGA NÃO CUMPRIDO Multiprocessador comprado em site da internet não foi entregue no prazo prometido, embora o débito relativo à compra tenha sido feito. Agora leitora se queixa de atendimento ruim para solucionar o problema. (Mariana Rillo Otero) RESPOSTA DA SHOPTIME A empresa diz que tomou medidas para resolver a questão. QUEIXA: INSTALAÇÃO DE GÁS DEMORADA Instalação de gás solicitada há três meses não foi feita. Leitora diz ter feito mais de 20 ligações para a empresa, que se nega a programar período do dia para fazer o serviço. (Ana Lucia D'Andrea Marques) RESPOSTA DA COMGÁS A empresa afirma que esteve no endereço indicado pela consumidora duas vezes, mas não havia ninguém. Também diz que o gás já foi instalado. Texto Anterior: Rubem Alves: Confirmações Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |