São Paulo, quinta-feira, 07 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME NO BROOKLIN

Namorado diz que solução do caso está perto
A polícia está perto de encontrar o assassino de Manfred Albert Von Richthofen, 49, e Marisia Von Richthofen, 50, segundo disse ontem Daniel Cravinhos de Paula e Silva, 21, namorado da filha mais velha do casal, Suzane Louise, 19. O diretor de engenharia da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A.) e sua mulher foram mortos dentro de casa, no bairro do Brooklin, na quinta-feira passada.
O pai de Daniel, o aposentado Astrogildo Cravinhos de Paula e Silva Filho, 58, foi interrogado ontem pela equipe C-Sul do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Enquanto ele depunha, o jovem disse que a família também pretendia dar uma entrevista coletiva sobre o caso, mas que ninguém fez isso ainda porque o delegado Armando Oliveira da Costa Filho proibiu.
O DHPP também ouviu ontem um PM que esteve na casa logo depois do crime, e as secretárias e um amigo do casal. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Refém foi espancado no cativeiro
Próximo Texto: Polícia: PM mata 2 suspeitos no centro de SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.